AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Titi Müller fala sobre amamentação: ''Eu tinha muito medo''

A apresentadora compartilhou sua experência com os seguidores

Da Redação Publicado em 02/08/2020, às 09h34 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi é mãe de Benjamin, atualmente com 1 mês de vida - Instagram
Titi é mãe de Benjamin, atualmente com 1 mês de vida - Instagram

Titi Müller usou as redes sociais, no último sábado (1º), para falar sobre amamentação. Aproveitando o Dia Mundial da Amamentação, a apresentadora compartilhou sua experiência com os seguidores. 

Eu tinha muito medo da amamentação. Ouvia relatos terríveis de mães que sofreram muito, se machucaram e acabaram tendo uma história de amamentação frustrante e banhada em culpa", contou.

Para continuar, a mãe do pequeno Benjamin, que tem atualmente um mês de vida, disse que o início pode ser difícil para muitas mães.

"Amamentar é uma treta, o início pode ser muito difícil e se a mãe não tiver informação e apoio, a chance de desandar é alta. Mesmo assim, não conheço nenhuma mãe que desmamou o filho sem antes insistir até à exaustão", continuou.

Por fim, a apresentadora se mostrou solidária a quem não conseguiu levar a amamentação adiante.

"Eu tive a sorte de ter uma duplinha que já nasceu sabendo mamar, nunca senti dor e estou tendo muito amparo para que essa jornada termine quando for o momento certo. Gostaria de dar um abraço em todas as mães que não puderam trilhar o mesmo caminho que eu", concluiu.