AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Titi Müller publica foto do filho e manda recado às mães de recém-nascidos: ''Fé no tempo''

Apresentadora mostrou Benjamin e revelou que não está conseguindo cumprir seu plano

Da Redação Publicado em 10/09/2020, às 18h01 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller compartilha clique de Benjamin - Instagram/ @titimuller_
Titi Müller compartilha clique de Benjamin - Instagram/ @titimuller_

Desde que teve seu primeiro filho, Benjamin, Titi Müller tem dividido muitas imagens do bebê nas redes sociais. Recentemente, ela comentou que estava com vontade de diminuir um pouco a frequência das postagens com a face dele.

No entanto, na última quarta-feira (9), a apresentadora mostrou que seus planos não foram completamente cumpridos. Isso porque a musa das telinhas tornou a compartilhar uma foto do menino em sua conta oficial do Instagram.

“Quase 3 meses do nosso orgulhinho. Sobrevivemos! Sim, melhora e muito. Fé no tempo, puérperas. Vai passar. P.S.: Única coisa que não melhora é o feed monotema, mas né”, escreveu na legenda do post, enviando um recado às mamães que tiveram seus filhos há pouco tempo.

Os internautas ficaram encantados com o registro e deixaram diversas mensagens afetuosas para Müller. “Galã”, disparou uma. “Que gostosura”, exclamou outra. “Que delícia de bebê”, elogiou a terceira.

Ainda no aplicativo de fotos, a famosa usou o espaço dos Stories para brincar com a mudança da própria proposta por meio do mesmo clique do filhote. “Objetivo: Postar menos o bebê. Obstáculo”, disse se referindo ao instante retratado.

Confira:

Foto: Instagram/ @titimuller_