AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Titi Müller se casa com Tomas Bertoni usando tênis e top e tem a irmã Tainá Müller de cerimonialista

Apresentadora Titi Müller se casou com look despojado e teve a irmã de cerimonialista

Da Redação Publicado em 22/09/2019, às 09h44 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tomás Bertoni e Titi Müller - Reprodução/Instagram
Tomás Bertoni e Titi Müller - Reprodução/Instagram

Titi Müller se casou com o integrante da banda Scalene Tomas Bertoni, no sábado (21), em São Paulo (SP). A apresentadora e o músico, que antes se casaram no civil, tiveram a cerimônia intimista celebrada pela irmã da noiva, a atriz Tainá Müller.

Rafa Brites e Felipe Andreoli, que foram convidados da celebração, divulgaram nas redes sociais alguns momentos do casamento. "O universo é uma grande consciência em expansão o tempo todo do que a gente deseja e acredita", disse Tainá durante a cerimônia.

Os noivos, que estão juntos há cerca de dois anos, também usaram o Instagram para celebrar a união. "Somos parceiros, namorados, amigos, cúmplices, livres, e agora oficialmente casados! Bora ser feliz e bora pra essa festa Tomas Bertoni, amor da minha vida", declarou Titi, que para a ocasião elegeu como look uma saia branca, um top cropped rendado e tênis.

"Impossível fazer legenda! Te amo muito muito. Todo dia se ajudando, se conhecendo, morrendo de rir e construindo uma história que já é tão massa! Bora pra festa!", completou ele.

Depois da cerimônia que fugia do tradicional, eles fizeram uma festa em que os convidados não lhes deram presentes. Ao invés disso, o casal optou por doações para um centro cultural e casa de acolhimento para a comunidade LGBT em São Paulo, a Casa 1. 

(FOTO: Reprodução/Instagram)

(FOTO: Reprodução/Instagram)