AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Problema com contratante

''Tive que pagar um avião para voltar", diz Xuxa sobre confusão

A apresentadora precisou cancelar um show por causa da situação

Da Redação Publicado em 27/11/2018, às 13h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa desabafou e disse ter sido enganada pela empresária - Reprodução/Instagram
Xuxa desabafou e disse ter sido enganada pela empresária - Reprodução/Instagram

A eterna rainha dos baixinhos se mostrou bastante irritada com Paula Roberta Bessa, que é diretora da empresa Planner Eventos, durante um evento em São Paulo, na última segunda-feira (26).

Xuxa desabafou e disse ter sido enganada pela empresária, que contratou um serviço de táxi aéreo, mas que não tinha autorização da ANAC para voar. 

“Fui enganada. Qualquer pessoa colocada dentro de um avião clandestino e é levada para um lugar, e depois mente dizendo que é uma pane, depois mente dizendo que não sabia, depois mente dizendo que tudo vai se resolver… Eu tive que pagar o avião para voltar. Isso não é ser enganada?!“, relatou Xuxa.

A apresentadora parece ter a intenção de processar a produtora. "Ela vai ter que responder por um crime, não por ter me enganado. O que ela fez é crime.“ 

Paula Bessa registrou um beletim de ocorrência contra Xuxa e considera entrar com um processo por difamação. Isso após a artista publicar no Instagram um vídeo em que relata o ocorrido.

“Eu não quero nem saber o que ela falou, não quero nem saber. Com o tempo de carreira que eu tenho, o que eu já passei na minha vida, eu não vou deixar as pessoas fazerem uma coisa dessas", declarou a apresentadora durante o evento. 

ENTENDA O CASO
Xuxa Meneghel cancelou um show que faria em Recife depois de descobrir que seu voo, contratado pela Planner Eventos, era clandestino. 

A artista estava em Fortaleza e seguiria para o Rio de Janeiro (RJ), quando precisou ficar cerca de 12 horas esperando para embarcar no aeroporto, no último domingo (25).