AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tom Brady revela detalhes sobre crise no casamento com Gisele Bündchen

O jogador de futebol explicou que passou por um período difícil há dois anos

Da Redação Publicado em 08/04/2020, às 17h26 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady revela detalhes sobre crise no casamento com Gisele Bündchen - Instagram
Tom Brady revela detalhes sobre crise no casamento com Gisele Bündchen - Instagram

Tom Brady, estrela da Liga Nacional de Futebol Americano e marido da modelo Gisele Bündchen, resolveu abrir o coração durante a sua participação no programa norte-americano 'SiriesXM Show', e falar a respeito das dificuldades que enfrenotu no casamento com a beldade. 

Segundo o atleta, o ápice dos problemas aconteceu há cerca de dois anos. Na época, a loira não sentia que ele era presente nas atividades domésticas e relacionadas aos filhos. 

"Ela sentia que eu jogava futebol a temporada inteira, enquanto ela cuidava da casa, e então, quando a temporada acabava, eu ia atrás de outras atividades, de negócios, de treinar futebol, e ela perguntava: 'Bem, quando é que você vai fazer as coisas de casa? Quando vai levar as crianças para a escola e cuidar delas?''', contou. 

O ex-jogador dos Patriots declarou que a dupla chegou a realizar terapia de casal: "Essa foi uma parte importante do nosso casamento, que eu tive que rever minhas atitudes, porque ela dizia: 'Eu tenho objetivos e sonhos também'".

Tom também relembrou uma atitude decisiva para as mudanças em seu comportamento, acontece que Gisele escreveu uma carta transmitindo todos os seus sentimentos.

"Foi um bom lembrete de que as coisas vão mudar e evoluir ao longo do tempo. O que funcionou para nós dez anos atrás não vai funcionar para sempre porque estamos crescendo em modos diferentes".