AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tom Hanks faz duras críticas a quem não está seguindo as regras do isolamento social

O ator falou sobre como foi sua experiência ao contrair o vírus

Da Redação Publicado em 01/07/2020, às 14h53 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks critica quem não está seguindo isolamento - Instagram/ @tomhanks
Tom Hanks critica quem não está seguindo isolamento - Instagram/ @tomhanks

Tom Hanks participou de uma coletiva de imprensa na última terça-feira (30) e demonstrou estar bastante insatisfeito com o comportamento de algumas pessoas em relação à pandemia do Coronavírus.

O ator aproveitou a oportunidade para colocar para fora o que estava lhe incomodando. “Há apenas três coisas que podemos fazer para chegarmos no amanhã: Usar máscara, fazer distanciamento social e lavar as mãos”, disse ao iniciar seu discurso.

Hanks continuou: “Essas coisas são tão simples, tão fáceis, se alguém não conseguir praticar essas três coisas básicas - apenas acho que é uma vergonha. Não seja um idiota. Siga em frente. Faça a sua parte. É muito básico”.

Ao finalizar sobre o assunto, o vencedor do Oscar fez uma comparação entre o tema e um hábito diário. “Se você está dirigindo um carro, você não vai rápido demais, dá seta para virar e evita atingir pedestres. Céus, é senso comum”, exclamou.

O veterano também contou sobre sua experiência de ter sido infectado com o vírus. “Tivemos cerca de 10 dias de sintomas muito desconfortáveis. Não é fatal, estamos felizes em dizer. Estávamos isolados para ficar de olho em nós mesmos, porque se nossas temperaturas tivessem aumentado, se nossos pulmões tivessem enchido, se qualquer coisa tivesse dado errado, precisaríamos de cuidados médicos especializados”, afirmou.

Além disso, o famoso avaliou o seu e o comportamento da esposa, Rita Wilson. “Acredito que fomos exemplos de recuperação da COVID-19, mas nós também estávamos fazendo isolamento social para não passar para ninguém que entrasse em contato conosco e, desde então, temos feito a mesma coisa. Estamos nos isolando e fazendo distanciamento que está sendo pedido para o mundo, então, estamos bem”, ressaltou.