AnaMaria

Tom Hanks revela como se sentiu quando contraiu Coronavírus: ''Algo estava rachando por dentro''

O ator deu detalhes de como foi a descoberta da doença

Da Redação Publicado em 15/07/2020, às 15h52 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

Tom Hanks relata sintomas de Covid-19 - Reprodução/ The Late Show
Tom Hanks relata sintomas de Covid-19 - Reprodução/ The Late Show

Após Tom Hanks ter sido uma das primeiras pessoas a contrair o Coronavírus, o ator tem conversado bastante sobre o tema.

Na última terça-feira (14) não foi diferente, tanto que o ator participou de uma entrevista com o Stephen Colbert, para o programa ‘The Late Show’.

Neste bate-papo, o veterano contou que ficou muito fraco durante a época do contágio e disse que seus ossos pareciam estar sensíveis, como se fossem “biscoitos salgados finos”.

Além disso, o famoso deu mais detalhes sobre seu diagnóstico. “Toda vez que me movia, parecia que algo estava rachando por dentro”. Ele também ressaltou que sentia uma “fadiga esmagadora de ossos, além das dores de cabeça, febre alta, além de ter perdido olfato e paladar”.

E antes que a perda do paladar e do olfato fosse conhecida por ser sintoma da doença, Hanks afirmou que sua esposa, Rita Wilson, o teve. “Nós estávamos comendo fast-food, que por sinal estava delicioso. Tinham vários molhos, bastante manteiga, e ela falou: ‘Isso tem gosto de mingau’. E eu pensei que ela estava louca”, relatou de maneira bem-humorada.

Vale lembrar que ele e a esposa contraíram a COVID-19 na Austrália, época em que filmavam a cinebiografia de Elvis Presley.