AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / melhoras!

Tom Hanks revela que está se sentindo melhor duas semanas após diagnóstico de coronavírus

Tom Hanks e a esposa garantem que estão se sentindo melhor duas semanas após diagnóstico de coronavírus

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 12h17 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator e sua esposa, Rita Wilson, anunciaram o diagnóstico no dia 11 de março - Instagram
O ator e sua esposa, Rita Wilson, anunciaram o diagnóstico no dia 11 de março - Instagram

Tom Hanks usou as redes sociais para informar os fãs sobre o seu estado de saúde. Diagnosticado com covid-19 (novo coronavírus) no último dia 11, juntamente com a sua esposa, Rita Wilson, o ator garantiu que os dois estão se sentindo melhor. 

"Ei, pessoal. Duas semanas após nossos primeiros sintomas e nós nos sentimos melhor", escreveu o ator, no último domingo (22), em seu Twitter oficial. 

Além disso, Tom Hanks, que está no grupo de risco por ter 63 anos e ser diabético, alertou os seguidores sobre a importância do isolamento durante a pandemia e se mosotrou positivo quanto ao futuro, desde que todos façam a sua parte.

"Ficar em casa funciona tipo assim: Você não contamina ninguém – Você não é contaminado por ninguém. Bom senso, né? Vai demorar um pouco, mas se cuidarmos uns dos outros, nos ajudarmos onde pudermos e dermos algum conforto, isso também deve passar. Nós vamos dar um jeito nisso", concluiu. 


Tradução: "Ei, pessoal. Fazem duas semanas dos primeiros sintomas e nós estamos nos sentindo melhor. Ficar em casa funciona tipo assim: Você não contamina ninguém – Você não é contaminado por ninguém. Bom senso, né? Vai demorar um pouco, mas se cuidarmos uns dos outros, nos ajudarmos onde pudermos e dermos algum conforto, isso também deve passar. Nós vamos dar um jeito nisso".

MAIS FAMOSOS DIAGNOSTICADOS 

Assim como no Brasil, muitas celebridades norte-americanas estão atestando positivo para o vírus Covid-19. Após os resultados de Tom Hanks e sua esposa, divulgados no dia 11 de março, o ator Idris Elba usou as redes sociais para informar que foi detectada a presença da doença em seu organismo. 

"Nessa manhã eu testei positivo para Covid-19. eu estou bem, não tenho sintomas por enquanto, mas estou isolado desde que descobri sobre uma possível exposição ao vírus. Fiquem em casa, pessoal, e sejam pragmáticos. Vou dando atualizações sobre o meu estado. Sem pânico!", disse em sua conta do Twitter. 

A modelo Heidi Klum também informou os seguidores que está aguardando o resultado de seu teste para descobrir se está de fato com coronavírus.