ultimas-noticias   / Surto coletivo

Tomé Abduch e André Marinho trocam socos durante programa ‘Pânico’

Confusão generalizada começou por causa de discordâncias políticas

Da Redação Publicado terça 11 maio, 2021

Confusão generalizada começou por causa de discordâncias políticas
Programa Pânico termina em quebra-pau generalizado - Reprodução/Twitter

O programa ‘Pânico’ desta terça-feira (11) encerrou com um climão: um dos apresentadores, André Marinho, trocou socos com o convidado do dia, o comentarista político Tomé Abduch, ex-CNN.

Tudo começou quando Tomé e Carlos Ribeiro do Valle falavam a respeito de Jair Bolsonaro e suas decisões durante a presidência. Em determinado momento, Abduch declarou abertamente que apoiou Bolsonaro. André, então, chamou o comentarista de ‘chorão’, dizendo para ele ‘parar de chorar por político’. Mas Tomé não gostou nada da brincadeira: levantou da cadeira, questionando quem era o 'chorão', e partiu para cima do apresentador.

O caos se instalou de uma forma que não dava mais pra reconhecer quem estava batendo em quem. A produção chegou correndo, tentando separar, mas acabou se envolvendo nos chutes e socos também.

O apresentador, Renan Morgado, brandindo um pau e brincando com a situação, gritava: “o pau tá torando! O que é isso, Brasil?”. Em seguida, ele chamou o comercial para tentar acalmar os ânimos dentro do estúdio.

Atualmente, o 'Pânico' é um programa de rádio, com imagens transmitidas pelo YouTube.

 

 

Último acesso: 17 Jun 2021 - 20:32:42 (1144834).