AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Surto coletivo

Tomé Abduch e André Marinho trocam socos durante programa ‘Pânico’

Confusão generalizada começou por causa de discordâncias políticas

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 16h48 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Programa Pânico termina em quebra-pau generalizado - Reprodução/Twitter
Programa Pânico termina em quebra-pau generalizado - Reprodução/Twitter

O programa ‘Pânico’ desta terça-feira (11) encerrou com um climão: um dos apresentadores, André Marinho, trocou socos com o convidado do dia, o comentarista político Tomé Abduch, ex-CNN.

Tudo começou quando Tomé e Carlos Ribeiro do Valle falavam a respeito de Jair Bolsonaro e suas decisões durante a presidência. Em determinado momento, Abduch declarou abertamente que apoiou Bolsonaro. André, então, chamou o comentarista de ‘chorão’, dizendo para ele ‘parar de chorar por político’. Mas Tomé não gostou nada da brincadeira: levantou da cadeira, questionando quem era o 'chorão', e partiu para cima do apresentador.

O caos se instalou de uma forma que não dava mais pra reconhecer quem estava batendo em quem. A produção chegou correndo, tentando separar, mas acabou se envolvendo nos chutes e socos também.

O apresentador, Renan Morgado, brandindo um pau e brincando com a situação, gritava: “o pau tá torando! O que é isso, Brasil?”. Em seguida, ele chamou o comercial para tentar acalmar os ânimos dentro do estúdio.

Atualmente, o 'Pânico' é um programa de rádio, com imagens transmitidas pelo YouTube.