AnaMaria
Últimas Notícias / Pós-pandemia

Tony Ramos sobre a humanidade pós-pandemia: ''Continuará mau-caráter''

Ator afirmou acreditar que não haverá uma mudança positiva

Da Redação Publicado em 24/07/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h04

Tony Ramos estará na próxima novela de João Emanuel Carneiro - TV Globo/Estevam Avellar
Tony Ramos estará na próxima novela de João Emanuel Carneiro - TV Globo/Estevam Avellar

Tony Ramos revelou não estar muito otimista para o mundo pós-pandemia. Em entrevista à revista Tititi desta semana, o ator disse que não acredita que a humanidade irá tirar algum aprendizado da atual situação. 

"Acho que não vai mudar para melhor. Lamento. Quando o ser humano tende à soberba ou à ganância, basta perceber que está melhor de saúde, que a vacina foi descoberta e, se for mau-caráter, continuará sendo", declarou. 

Já em relação ao coronavírus, Tony admitiu ter medo e disse que o isolamento social ainda deve durar por algum tempo.

"Mesmo depois que descobrirem a vacina, até ela ser fabricada e distribuída... Acho que vamos usar máscaras por mais quatro ou cinco meses, depois que formos liberados da quarentena. E eu irei cumprir por mim e por terceiros, certamente", destacou. 

Sem deixar de lado o cenário político, o veterano afirmou que continuará defendendo a democracia do país. "Fico triste quando vê nos jornais pessoas se odiando, não respeitando opiniões alheias. Mas vejo com otimismo", afirmou. 

"O cidadão Tony Ramos está sempre atento à democracia, à liberdade absoluta que permita a qualquer cidadão andar, ir e vir e, principalmente, acreditar. Eu creio neste país o tempo inteiro, incorrigivelmente", declarou. 

Vale lembrar que Tony já foi escalado para o elenco da próxima novela de João Emanuel Carneiro.