AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tony Ramos sobre TV Globo: ''Não devia ter demitido Tarcísio e Glória''

Emissora encerrou o contrato com o casal veterano

Da Redação Publicado em 20/09/2020, às 10h54 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos não descartou que pode ter o mesmo rumo que Tarcísio e Glória na emissora - Fábio Rocha/João Miguel Júnior/TV Globo
Tony Ramos não descartou que pode ter o mesmo rumo que Tarcísio e Glória na emissora - Fábio Rocha/João Miguel Júnior/TV Globo

Tony Ramos abriu o jogo e revelou o que pensa sobre a demissão de Glória Menezes e Tarcísio Meira da TV Globo. Em entrevista ao programa 'A Grande Verdade', da rádio Energia 97, exibido na última sexta-feira (18), o ator falou sobre as novas medidas contratuais da emissora. 

"Eu fiquei triste, surpreso quando soube que não houve a renovação contratual dos meus queridos Glória e Tarcísio. É claro que vão chamá-los a qualquer momento (para trabalhar em alguma produção), mas (a Globo) não devia nunca ter tirado esses ícones da TV", declarou.

Em seguida, Ramos falou que não descarta que o mesmo aconteça com ele no futuro. "Tenho um contrato que está valendo com a empresa, mas sei que estarei sujeito ao mesmo", disse. 

Na última semana, a TV Globo também não renovou o contrato com Antonio Fagundes. Ele, no entanto, já está escalado para o remake de 'Pantanal', previsto para 2021. 

A emissora dispensou outros nomes como Renato Aragão, Miguel Falabella, Vera Fischer e José de Abreu.