AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Torcida organizada do Atlético Mineiro publica nota de repúdio contra a ex-BBB Gabi Martins

Ex-BBB participará do lançamento do novo uniforme do clube

Da Redação Publicado em 17/07/2020, às 10h39 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Atlético Mineiro publica nota de repúdio contra Gabi Martins - Instagram/@gabimartins
Torcida do Atlético Mineiro publica nota de repúdio contra Gabi Martins - Instagram/@gabimartins

A página da Torcida Organizada Galoucura, do Clube Atlético Mineiro, publicou uma nota de repúdio contra a presença da ex-BBB Gabi Martins no lançamento do novo uniforme do time, na manhã da última quinta-feira (16).

Tudo porque alguns torcedores descobriram um vídeo antigo, em que a cantora surge cantando o hino do Flamengo com a camiseta do clube, e ainda beija o escudo rubro-negro.

"O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio a pandemia. Porém uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB Gabi Martins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante", informou o comunicado, que foi publicado no Facebook.

O texto ainda sugeriu outros nomes famosos que poderiam comparecer no evento, substituindo a ex-BBB.

"Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros de verdade, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais", disse a nota.