AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Totalmente Demais’: Lili descobre mentira de Carolina; veja o resumo do capítulo de hoje

A empresária ainda será humilhada pela dona da Bastille

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 13h26 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina (Juliana Paes) e Lili (Vivianne Pasmanter) discutem em 'Totalmente Demais' - Globo
Carolina (Juliana Paes) e Lili (Vivianne Pasmanter) discutem em 'Totalmente Demais' - Globo

Carolina (Juliana Paes) está destinada a fazer da Totalmente Demais uma grande marca. Para isso, ela organizará uma viagem com os proprietários da Bastille, uma empresa de cosméticos, para a Austrália.

No capítulo de ‘Totalmente Demais desta quinta-feira (2), a empresária será surpreendida com as investidas de Germano (Humberto Martins), que dará em cima dela mesmo na presença de Lili (Vivianne Pasmanter), sua mulher.

Temendo que a parceria com a Bastille não dê certo, ela rapidamente marca um encontro com Arthur (Fábio Assunção), e inventa que ele é apenas um amigo gay. Entretanto, Germano encurrala o galã e o questiona, na frente de Carolina, sobre sua sexualidade.

Quando Arthur nega que é gay, a editora tentará mudar de assunto e sairá do encontro de negócios. Lili seguirá a mulher até o banheiro e tratará de humilhá-la.

No local, a dona da Bastille dirá duras verdades para a diretora. Ela começa a conversa falando que sabe muito bem como é o “tipinho” de Carolina, e que ela tentou mentir e seduzir Germano só para conseguir a parceria entre as duas empresas.

Lili afirmará ainda que a grande dona da Bastille é ela e que a Totalmente Demais não vai mais receber um centavo de sua empresa.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA (2):

O policial Wilson recomenda a Eliza que procure um abrigo. Jonatas leva Wesley e Jeniffer ao baile, mas os três acabam expulsos. Carolina e Arthur ficam juntos. Diante da ameaça de corte de investimento na Totalmente Demais, Carolina convence Lili a manter seu patrocínio à revista. Lili e Carolina decidem realizar um concurso de beleza para firmar a parceria. Jacaré e Braço encurralam Eliza e Jonatas aparece para salvá-la.