AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Preconceito

Totia Meireles perde papel em musical por causa da idade: ''Grande Frustração''

Atriz Totia Meireles revela que idade a fez perder papel em musical

Da Redação Publicado em 15/01/2020, às 11h17 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Totia Meireles participou da última temporada do 'Popstar' - TV Globo
Totia Meireles participou da última temporada do 'Popstar' - TV Globo

Totia Meireles revelou que perdeu um papel no musical 'Chicago' por causa da idade. Em entrevista para o podcast 'Eu, Ator', comandado por Guilherme Logullo, a atriz comentou sobre preconceito

Ela contou que se preparou para o teste e recebeu perspectivas de que tinha chances de ganhar o personagem. 

"Eu emagreci, estudei muito, estava no auge. Tinha 45 anos na época. Inclusive, fiz meu aniversário durante as audições. Eu fui para São Paulo fazer o último teste. Antes de ir, eu perguntei ao produtor na época: você acha que tenho chance? Ele disse que sim. Eu fui, fiz, voltei e não passei."

Além disso, Totia se mostrou triste com o resultado da audição. "Eu fiquei muito chateada, eu já tinha feito 'Sweet Charity' com o assistente pessoal do Bob Fosse, fui coreografada por ele. Eu fazia a Nicky. Então eu aprendi com o Jimmy Foot!", explicou.

"Foi uma grande frustração. Eu fiquei até o final para o papel de Velma. Estavam entre nós três, ficou entre eu, a Adriana Garambone e a Danielle Winits. E eles escolheram as duas, mas acho que foi a idade que pegou. Acredito que foi pela idade, eu era a mais velha", finalizou.