AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Trecho de conversa entre advogado e Najila Trindade pode complicar situação de Mauro Naves

Repórter Mauro Naves pode ter situação na Globo complicada após divulgação de conversa

Da Redação Publicado em 09/06/2019, às 19h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Naves foi afastado da cobertura esportiva da Globo após se envolver em polêmica de Neymar Jr. - Reprodução/TV Globo
Mauro Naves foi afastado da cobertura esportiva da Globo após se envolver em polêmica de Neymar Jr. - Reprodução/TV Globo

O vazamento de uma conversa por WhatsApp entre o advogado José Edgard Bueno e Najila Trindade pode agravar a situação de Mauro Naves na Globo.

O repórter está afastado das coberturas esportivas da emissora após se envolver na polêmica que leva o nome de Neymar Jr. 

O diálogo, divulgado na Jornal da Record, exibido na Record TV, na sexta-feira (7), mostra o contato entre o advogado de Najila e a modelo.

"Naj, estou em Teresópolis conversando com a pessoa que, eventualmente, poderá ajudar no encaminhamento do acordo. O laudo médico ficou pronto, está excelente. Preciso que você me mande agora aquela foto de como ficou roxo e bem feio. Mande também a mensagem do babaca mandando a foto pra você. Quero sair daqui com uma solução encaminhada", disse Bueno na ocasião via mensagem.

A pessoa que poderia ter ajudado o advogado seria Mauro Naves. O repórter é amigo de Bueno e estava em Teresópolis acompanhando a Seleção Brasileira para a Copa América. 

De acordo com a cúpula da emissora, Mauro Naves soube da acusação de agressão antes de todo mundo. No entanto, o jornalista não reportou a denuncia, atitude considerada grave na avaliação interna da emissora. 

ENTENDA

Na quarta-feira (5), o Jornal Nacional anunciou que Mauro Naves seria afastado da cobertura esportiva da Globo porque forneceu o telefone do pai de Neymar para o advogado da modelo Najila Trindade, José Edgard Bueno, em troca de informações sobre o caso.  

Najila Trindade acusou o jogador Neymar Jr. de estupro no dia 31 de maio. A polícia está colhendo depoimentos do atleta e da modelo para apurar o caso.