AnaMaria

''Tremenda arapuca'', diz participante do programa de Ticiane Pinheiro

"Troca de Esposas" estreou na última quinta-feira (14)

Da Redação Publicado em 19/02/2019, às 10h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Aritana Maroni e Nana Indigo participaram do programa de Tici Pinheiro, "Troca de Esposas" - Antonio Chahestian/Record TV
Aritana Maroni e Nana Indigo participaram do programa de Tici Pinheiro, "Troca de Esposas" - Antonio Chahestian/Record TV

O programa da apresentadora Tici Pinheiro, que estreou na última quinta-feira (14), o "Troca de Esposa", recebeu uma forte crítica da participante do primeiro episódio, Nana Indigo, que fez uma publicação em seu Facebook, na madrugada da última segunda-feira (18). 

No programa de estreia, Nana, matriarca de uma família vegana, teve que trocar de casa por uma semana com Aritana Maroni, uma chef de cozinha, que já participou de outros realities e é dona de um abatedouro de animais.

"É uma tremenda arapuca, tudo encenado pra gerar audiência, cortam as falas, retiram tudo de contexto, estereotipam a gente", iniciou a anônima em seu relato. 

De acordo com Nana, as gravações são cansativas e o valor do cachê é baixo. "Mal cobre as despesas dos dias sem trabalhar que ficamos à disposição deles, e o cachê da subcelebridade é 8 vezes maior."

"Quando o programa é exibido você tem a sensação de que foi usada, feita de idiota e traída até os ossos", continuou Nana. 

AMEAÇAS

Ela ainda afirmou que, após a exibição do episódio, recebeu diversas críticas em suas redes sociais. "Fazem perfis fake, te ameaçam, ameaçam seus filhos, seus animais, descobrem seu endereço, atiram coisas no seu quintal, te acusam de coisas inimagináveis."

Nana terminou seu desabafo aconselhando seu seguidores a nunca aceitarem um convite para participar de um reality. "Até porque de 'reality' não tem é nada. É um pague pra entrar e reza pra sair."

A assessoria de imprensa da TV Record afirmou que não irá se pronunciar sobre o assunto.