AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Três anos após denúncia de assédio e agressão, MC Biel volta a morar com os pais

Cantor afirmou não ter comprado casa e gastou todo o dinheiro em carros

Da Redação Publicado em 19/04/2020, às 13h36 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel volta a morar com os pais no Brasil - Instagram/@biel
Biel volta a morar com os pais no Brasil - Instagram/@biel

O cantor MC Biel voltou a morar no Brasil recentemente, e está passando a quarentena do coronavírus na casa dos pais. Pelo menos foi o que disse o jornal Extra, neste domingo (19).

O rapaz retornou ao país natal após uma longa temporada morando na Flória (Estados Unidos). Três anos após uma denúncia de assédio contra ele, o contrato com a gravadora Warner foi desfeito, e ele segue a carreira por conta própria.

"Fiquei famoso e rico muito jovem, perdi meu chão. Virei um personagem bad boy, não comprei uma casa e gastava tudo em carro", afirmou ele, que afirmou se sentir mais maduro e consciente nos dias atuais.

No início de abril, Biel lançou a música "Cicatriz", e espera que os erros do passado sejam perdoados.

"Errei e peço perdão, mas não tenho de ser alvo de linchamento virtual para sempre", disparou.

AGRESSÃO E DENÚNCIA

Além disso, ele se envolveu em uma polêmica em meados de 2018 após sua ex-namorada, Duda Castro, realizer uma denúncia de agressão contra o cantor.

Em entrevista concedida ao ‘Jornal Extra’, Duda falou sobre os episódios traumáticos. “Me derrubou no chão e arrancou o celular da minha mão. Me segurou pelos cabelos, começou a chacoalhar. Foi a primeira vez que ele me agrediu e não parava, com força. Ele estava possuído. Fui atrás e foi aí que ele cuspiu na minha cara. No dia seguinte, postou uma foto romântica como se nada tivesse acontecido", disse ela.