AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Tuca Andrada rebate seguidor que o chamou de 'velho' nas redes sociais

Ao publicar uma foto sem camisa, o ator de 55 anos precisou responder uma crítica

Redação Publicado em 08/07/2020, às 13h21 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

O último papel do ator foi em 'Amor de Mãe' - Globo/Marcos Rosa
O último papel do ator foi em 'Amor de Mãe' - Globo/Marcos Rosa

O ator Tuca Andrada não deixou um comentário passar batido nas redes sociais, na última terça-feira (7). 

Isso porque, ao publicar uma imagem em que aparece sem camisa, um internauta comentou a seguinte mensagem: "Nessa foto mostra que você está bem envelhecido, o tempo passa bem depressa". 

Sem papas na língua, o ator, que tem atualmente 55 anos de vida, fez questão de respondê-lo.

“Passa muito depressa mesmo, mas mesmo assim, envelhecido e caído, quem eu pego nem em p*nhet* tu consegue. Beijo, linda”, ironizou. 

Apesar da crítica, os comentários elogiando o ator foram destaque. "Eita homem bonito. Casava fácil", disse um dos seguidores. "Lindo demais você", escreveu outro.

AMEAÇA DE MORTE

Em abril deste ano, Tuca Andrada expôs mensagens de um seguidor que o ameaçou de morte nas redes sociais. Em uma captura de tela compartilhada pelo artista, é possível ver o comentário de um perfil dizendo: "Sua hora está chegando. Você será morto em breve", escreveu a pessoa. 

Crítico ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido), o ator ironizou as mensagens na legenda da publicação: “Olha aí. Acabo de ser ameaçado de morte por um robô bolsonarista”. 

Em outra postagem, o ator foi ainda mais direto: “Se pensam que me assustam, que vou parar, só uma coisa: fora, Bolsonaro”, disparou. 

{# Taboola Newsroom #}