AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tuca Andrada se pronuncia após ameaças de morte: ''Não vou me calar''

O ator falou que entrou com dois processos na Justiça

Da Redação Publicado em 24/04/2020, às 11h39 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator falou sobre as mensagens que recebeu nas redes sociais - Instagram | Globo
O ator falou sobre as mensagens que recebeu nas redes sociais - Instagram | Globo

Por ser publicamente contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Tuca Andrada recebeu ameaças de morte nas redes sociais. Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, divulgada nesta sexta-feira (24) no jornal O Dia, o ator contou que procurou a Justiça. 

“Abri dois processos em cima de um perfil, que a polícia vai descobrir o autor. Uma ação de calúnia porque eu sou acusado de incitar a violência contra o presidente, o que é mentira, e a outra de ameaça de morte", contou. 

Por fim, o intérprete de Belizário em 'Amor de Mãe' deixou claro que não irá parar a sua rotina por conta dessas ameaças e aproveitou para deixar um recado. 

"Não tenho medo e não me sinto ameaçado de fato porque estou preso em casa por causa da quarentena, mas vou seguir normalmente a minha vida depois que tudo isso passar. Uma coisa é certa: não vão me calar", concluiu. 

ENTENDA

Na última quarta-feira (22), Tuca compartilhou uma captura de tela, onde é possível ver o comentário de um perfil dizendo: "Sua hora está chegando. Você será morto em breve", escreveu a pessoa.

Crítico ao governo, o ator ironizou as mensagens na legenda da publicação: “Olha aí. Acabo de ser ameaçado de morte por um robô bolsonarista”. 

Em outra postagem, o ator foi ainda mais direto: “Se pensam que me assustam, que vou parar, só uma coisa: fora, Bolsonaro”, disparou.