AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

''Tudo chupador de pau de Lula'', diz Nana Caymmi sobre Gil, Caetano e Chico

Sobrinha da cantora disse exigir respeito da tia

Da Redação Publicado em 29/03/2019, às 08h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Nana Caymmi criticou posicionamento político de colegas do ramo artístico - Reprodução/Instagram
Nana Caymmi criticou posicionamento político de colegas do ramo artístico - Reprodução/Instagram

Nana Caymmi revelou seu voto na eleição presidencial de 2018 e atacou artistas que defendem a esquerda, na última quinta-feira (28), em uma entrevista à Folha de S. Paulo. 

A cantora disse que deu um crédito de confiança a Jair Bolsonaro, do PSL.  "Um homem que estava f*****, esfaqueado, correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda."

Nana ainda criticou o posicionamento político de seus colegas do ramo artístico. "Vêm dizer que os militares vão tomar conta? Isso é conversa de comunista. Gil, Caetano, Chico Buarque. Tudo chupador de pau de Lula. Então, vão pro Paraná fazer companhia a ele. Eu não me importo”, disse ela que já foi casada com Gilberto Gil

A artista acrescentou que dificilmente se apresentará na Bahia, local onde nasceu. "Bahia não tem nada, é PT." O estado está sob o governo do partido há 12 anos. 

CRÍTICA DA FAMÍLIA 

Na mesma entrevista, Nana criticou o talento de sua sobrinha,  Alice Caymmi, que também é cantora. 

"Eu tinha muita esperança de que ela fosse paro o meu caminho. Achei que Alice ia dar mel, mas não deu", declarou.  

No entanto, Alice fez um desabafo em suas redes sociais sobre a fala da tia e exigiu respeito. "Nunca pedi aprovação de ninguém, nunca pedi ajuda, nunca pedi um real, mas decido exigir respeito."

Ela ainda alfinetou Nana ao dizer que não tem nada a ver com suas opiniões. "Não concordo em nenhuma instância com o que pessoas que compartilham meu sangue pensam e fazem."