AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Túlio Gadêlha aparece ajudando a tirar óleo de praia e conscientiza internautas

Túlio Gadêlha publica vídeo limpando manchas de óleo na praia e alerta seguidores

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 16h46 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Gadêlha contribui na limpeza das manchas de óleo em praias - Instagram/ @tulio.gadelha
Túlio Gadêlha contribui na limpeza das manchas de óleo em praias - Instagram/ @tulio.gadelha

Tulio Gadêlha usou as redes sociais para compartilhar com os internautas sua indignação com o derramamento de óleo nas praias do Nordeste. Ele publicou um vídeo em seu perfil do Instagram, no último domingo (20). 

O namorado de Fátima Bernardes tirou um tempo em seu final de semana para ajudar na limpeza da Praia de Suape, localizada em Pernambuco.

Na filmagem, o deputado apareceu usando luvas e tirando o resto do óleo que estava chegando à praia por meio do mar. Ele aproveitou o momento para conscientizar as pessoas a respeito da gravidade do problema.

“Parece folha na água mas na verdade é óleo. O material bruto já foi retirado, mas ainda resta muito resquício”, comentou.

Ele também usou as redes para desabafar na legenda da publicação. “É muito óleo. Parece filme de terror. A cada hora, a notícia de uma nova praia atingida. Muitos voluntários, pouco suporte dos governos. Falta plano de ação, falta integração dos agente públicos”, criticou.

Os internautas demonstraram certa preocupação com a realidade. Entre eles, estava a jornalista Astrid que elogiou o trabalho da população. 

“E o nordestino dando tudo pela limpeza”, exclamou ela. “Juntos somos mais fortes”, falou outra. “Dói o coração de saber quantas vidas aquáticas podem estar sendo afetadas”, disse uma terceira.