AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Túlio Gadêlha lamenta não estar com o pai em cirurgia arriscada: ''Minha presença é uma ameaça''

Por conta da quarentena, eles não poderão ter contato

Da Redação Publicado em 24/03/2020, às 13h34 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo, pai de Túlio, luta contra um câncer - Instagram/ @tulio.gadelha
Rodrigo, pai de Túlio, luta contra um câncer - Instagram/ @tulio.gadelha

Túlio Gadêlha desabafou nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (24). O deputado afirmou que seu pai, Ricardo, precisará passar por uma cirurgia para curar um câncer mas, por conta da quarentena, não poderá vê-lo.

Para homenagear o patriarca, o político compartilhou uma série de fotos onde ele aparece em momentos felizes ao lado da família.

“Nesse momento ele passa pela cirurgia mais difícil da sua vida, para se curar, de uma vez por todas, desse terrível câncer. Por conta da quarentena, não poderei estar com ele fisicamente. Hoje, minha presença se tornou uma ameaça à sua saúde. Mas estarei com ele, aqui, em oração. Boa sorte, pai. Estamos contigo!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, Manuela D’Ávila, Maíra Azevedo, Joanna Maranhão e outros seguidores de Gadêlha deixaram diversas mensagens de apoio.

(Foto: Instagram/ @tulio.gadelha)

QUARENTENA

Incentivando a população a ficar reclusa por conta do novo coronavírus, Túlio mostrou recentemente quem o está ajudando nas tarefas de casa: Fátima Bernardes.

“Minha parceira de cozinha em tempos de coronavírus. E você, quem queria que estivesse ao seu lado nesse momento?”, questionou ele.