AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / APAIXONADO!

Túlio Gadêlha se declara para Fátima Bernardes: ''Te amo, meu amor''

O deputado compartilhou um clique ao lado da amada e fez uma declaração apaixonada

Da Redação Publicado em 13/06/2020, às 20h36 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima recebeu uma linda declaração de amor de Túlio - Instagram/ @tuliogadelha
Fátima recebeu uma linda declaração de amor de Túlio - Instagram/ @tuliogadelha

Túlio Gadêlha não deixou o Dia dos Namorados, celebrado na última sexta-feira (12),  passar em branco. Ele aproveitou a data especial para fazer uma homenagem pra lá de romântica para a amada, Fátima Bernardes

No Instagram, o deputado federal compartilhou um registro íntimo, onde ele e a apresentadora aparecem deitados no sofá, de mãos dadas.

"Aprendi que quando o bolo fica seco você pode colocar no forno e fazer uma “torrada de bolo”, ainda mais gostosa que o bolo; que eu consigo, durante uma videoconferência, organizar almoço pra cinco, em meia hora (com a ajuda do Vini, claro); e que é possível forrar e desforrar, todos os dias, uma cama com seis camadas de tecido, sete travesseiros, três travesseirinhos e duas almofadas, sem suar", começou.

"Também aprendi que são os cuidados diários que fazem o amor crescer e florescer. Que cumplicidade é muito mais vivência do que palavras. Que o amor, o respeito e o cuidado são o ponto de equilíbrio de um relacionamento saudável. Te amo, meu amor.", concluiu.

Nos comentários da publicação, o casal recebeu uma chuva de elogios.

"Ai, que coisa mais linda de se ler! A gente sente a verdade em cada palavra. Não canso de dizer o quanto amo vocês", disse uma seguidora. "Vocês dois são muito lindos juntos", comentou outra internauta.