AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Túlio Gadelha se declara para filhos de Fátima Bernardes: ''Parceiros''

Namorado de Fátima Bernardes homenageia enteados em dia de aniversário

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 08h28 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha estão juntos desde 2017 - Acervo pessoal
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha estão juntos desde 2017 - Acervo pessoal

Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, surpreendeu ao compartilhar cliques de seus enteados e homenageá-los no dia do aniversário, na noite de segunda-feira (21), no Instagram.

O deputado federal não negou elogios aos filhos de sua namorada, que completaram 22 anos. 

"Três queridos amigos aniversariam hoje: Vinicius, Laura e Beatriz. Três queridos. Super inteligentes, divertidos, parceiros, e sem dúvida, entre as pessoas mais educadas e atenciosas que já conheci. Feliz aniversário! Que continuem essas pessoinhas amáveis e encantadoras", escreveu na legenda da publicação. 

Recentemente, Beatriz falou sobre a relação com o namorado da mãe, em entrevista ao 'TV Fama', programa da Rede TV!. “Ele vem pro Rio de vez em quando, mas é bem natural. A gente se dá bem, a mãe está superfeliz, então a gente aceita”, declarou a jovem.

Os trigêmeos são frutos do casamento de Fátima com o jornalista William Bonner. 

CONSCIENTIZAÇÃO

Além disso, Túlio também usou as redes sociais para compartilhar sua indignação com o derramamento de óleo nas praias do Nordeste. 

O deputado federal tirou um tempo em seu final de semana para ajudar na limpeza da Praia de Suape, localizada em Pernambuco.

“É muito óleo. Parece filme de terror. A cada hora, a notícia de uma nova praia atingida. Muitos voluntários, pouco suporte dos governos. Falta plano de ação, falta integração dos agentes públicos”, criticou ele na ocasião.