AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Túlio Gadelha volta de viagem com Fátima Bernardes e descobre trombose

Deputado eleito achou que as dores nas pernas eram apenas musculares

Da Redação Publicado em 28/11/2018, às 09h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Túlio Gadelha descobre trombose após viagem com Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Túlio Gadelha descobre trombose após viagem com Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

Túlio Gadelha descobriu uma trombose na perna ao acompanhar o pai durante uma cirurgia em Recife, na última terça-feira (27).

O deputado federal eleito aproveitou para consultar os médicos sobre uma dor que começou a sentir durante viagem romântica que fez à Europa, onde passou 16 dias com a namorada, Fátima Bernardes.

"Viagem cancelada [para Brasília]. O que eu pensei que fosse uma dor muscular por conta das caminhadas no frio na verdade se trata de uma trombose nas fibulares", explicou em publicação no Instagram.

O QUE É

A trombose é uma formação de coágulo sanguíneo em uma ou mais veias do corpo. Ocorre geralmente nos membros inferiores. O problema é que esse coágulo tende a bloquear o fluxo de sangue, causando inchaço e dor na região.

FÉRIAS NA EUROPA

Túlio Gadelha e Fátima Bernardes haviam voltado da Europa no dia anterior, segunda-feira (28). 

Desde que assumiram o namoro, em novembro de 2017, este foi o período mais longo que estiveram juntos. 

O casal trocou declarações no Instagram e recebeu elogios de famosos como Sandy e Ciça Guimarães. 

"Nesse primeiro ano juntos, foi assim: cheio de cumplicidade, de amor, de esperança", escreveu Fátima, que aproveitou a viagem para conhecer parte da família do namorado.

O deputado federal escreveu em seu Instagram que o casal refez a rota do início do namoro para comemorar. "Fizemos um ano de namoro. Pegamos o carro, a estrada e voltamos à casa onde tudo começou. Muita conversa e boas lembranças. Só eu e ela. O ano foi intenso, com desafios e emoções. Sinto que estamos cada vez mais fortes e mais confiantes no futuro que ainda está por vir."

{# Taboola Newsroom #}