AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Túlio Maravilha pode perder cachê de 'A Fazenda' por determinação da Justiça

Justiça determina bloqueio do cachê de Túlio Maravilha após sua participação em 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 22h04 - Atualizado às 22h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Maravilha pode ficar sem o cachê do reality da Record TV - Divulgação/Record TV
Túlio Maravilha pode ficar sem o cachê do reality da Record TV - Divulgação/Record TV

Túlio Maravilha pode perder o cachê recebido por sua participação em 'A Fazenda', da Record TV. 

Segundo o Portal UOL, o Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-GO) determinou que a emissora seja notificada para realizar o bloqueio do cachê do ex-jogador. 

Ainda de acordo com as informações, Túlio deve cerca de R$ 108 mil em direitos trabalhistas para um ex-funcionário, em um processo que corre na Justiça há cerca de seis anos.

Por conta deste caso, a Justiça chegou a pedir a penhora de bens do esportista, além da cassação da carteira de motorista e bloqueio de cartões de crédito.

"Expeça-se, com urgência, ofício à TV Record (aos cuidados do seu respectivo Setor Financeiro), determinando o bloqueio de eventuais valores devidos ao Sr. Túlio Humberto Pereira Costa, decorrentes de sua participação no programa televisivo intitulado A Fazenda, até o limite necessário à integral garantia desta execução trabalhista (a ser indicado no expediente), bem como a transferência do respectivo numerário para uma conta judicial da CEF, agência 2555, vinculada a este processo", escreveu um dos responsáveis pela notificação.

Vale lembrar que Túlio foi o 5º eliminado da 11ª edição 'A Fazenda'. Na roça, ele foi derrotado pela influenciadora digital Thayse Teixeira