AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resumo do dia

TV e celebridades: Confira os principais acontecimentos das últimas 24 horas

AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você

Da Redação Publicado em 23/12/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram

Chegou a hora de se atualizar! Se você não teve tempo de conferir os recentes acontecimentos no mundo dos famosos, não se preocupe. Para te ajudar nisso, AnaMaria Digital separou as cinco principais notícias do dia. Vem ver!

Entre o que mais bombou, você vai encontrar: Juliana Paes falando sobre o beijo de Rodrigo Lombardi; Marcos Mion em peregrinação; treta entre Ícaro Silva e Tiago Leifert; Rodrigo Santoro relembrando os tempos na TV e Sônia Abrão rasgando elogios a Roberto Carlos.

VAMOS LÁ?

Juliana Paes faz revelação quente sobre beijo de Rodrigo Lombardi: ''Tem muita pegada''

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi são, sem dúvida alguma, um dos casais fictícios mais queridos pelos telespectadores. Com beijos quentes e trocas de olhares apaixonantes, a química dos atores é tanta que eles já contracenaram juntinhos em três super produções: 'Caminho das Índias', 'O Astro' e 'A Força do Querer'.

Em comemoração aos 70 anos das telenovelas brasileiras, a TV Globo fez questão de convidar a dupla para falar sobre o tema 'amor'. No especial, Juliana aproveitou para revelar o segredo inusitado que faz a parceria entre ambos dar tão certo: "O Rodrigo beija muito bem, tem pegada, muita pegada"

Leia a notícia completa!

Marcos Mion revela que saiu em peregrinação para pagar promessa: ''Mãezinha abençoou''

Um ato de fé! Após algumas horas ausente das redes sociais, Marcos Mion revelou, nesta quarta-feira (22), que saiu em uma peregrinação de Minas Gerais até o Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo (SP), para pagar uma promessa feita há alguns anos atrás.

Repleto de gratidão, o apresentador contou que prometeu realizar o trajeto de 110 km andando caso conseguisse realizar seu maior sonho: entrar para o elenco da Rede Globo. Hoje, quatro meses após a contratação, ele finalmente pôde anunciar: "Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida".

Leia a notícia completa!

''Minha entrega que paga meu salário'', responde Ícaro Silva para Tiago Leifert

A polêmica que surgiu, após Ícaro Silva negar a sua possível participação no próximo ‘BBB’, continua a todo vapor. Tudo porque o ator se pronunciou sobre a “cartinha” de Tiago Leifert a respeito de sua recente declaração nesta quarta-feira (22), em que ele pedia para Ícaro respeitar sua história.

Na legenda de seu post, ele se direcionou ao público e a seus seguidores, agradecendo o apoio recebido nos últimos dias, dizendo: “A retórica do ódio não é nova nesse país e nos últimos anos a gente tem visto do que a polarização é capaz, por isso não me choca o esgoto que flui da discordância alheia. Muito obrigado pelo cuidado”.

Leia a notícia completa!

Rodrigo Santoro relembra sua história na TV para celebrar 70 anos das novelas: ''Orgulho''

Rodrigo Santoro prestou uma homenagem para lá de especial aos 70 anos de novelas brasileiras, na última quarta-feira (22). No Instagram, o ator celebrou a data e relembrou alguns dos personagens que interpretou nos folhetins da TV Globo, antes mesmo de ser reconhecido internacionalmente.

"Pedro, Nando, Serginho, Léo, Eliseu, Carlos Charles, Diogo, Afrânio… As novelas brasileiras me permitiram viver muitas vidas, transitar por diversas realidades", iniciou, ao publicar alguns registros de seus personagens.

Leia a notícia completa!

Após exibição do Especial, Sônia Abrão dispara elogios a Roberto Carlos: ''O público aplaudiu em casa''

Ele voltou! O clássico Especial do Rei Roberto Carlos foi ao ar, na noite da última quarta-feira (22), após dois anos fora da grade de programação da Rede Globo. Ao lado de grandes nomes da música brasileira, o cantor alegrou, relembrou sucessos da carreira e, é claro, deixou os telespectadores para lá de emocionados.

Após a exibição, quem fez questão de comentar sobre o show foi Sônia Abrão. Em seu quadro no Instagram 'Eu Acho', a apresentadora rasgou elogios a performance de Roberto Carlos: "EU ACHO... que o reencontro com o tradicional especial de ROBERTO CARLOS, depois de dois anos, deu aquele calor no coração igual ao de quem volta pra casa e vê que tudo continua no lugar".

Leia a notícia completa!