AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resumo do dia

TV e Famosos: Cinco principais notícias das últimas 24 horas

AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 19h30 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você - Reprodução/Instagram e PlayPlus
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você - Reprodução/Instagram e PlayPlus

AnaMaria Digital decidiu separar as cinco principais notícias que bombaram em nossas redes sociais para te manter sempre informado sobre o que rolou nas últimas 24 horas. E já dá para adiantar que hoje teve muitas revelações e momentos fofos! 

César Tralli brinca com filha; Mileide Mihaile sai de ‘A Fazenda 13’ e fica chocada com apoio; Murilo Benício e Cecília Malan namorando; Confusão em ‘A Fazenda 13’; Lore Improta se diverte com a filha 

VAMOS LÁ?

César Tralli brinca com a filha antes do trabalho: ‘‘É bom demais!’’

César Tralli mostrou que é um pai brincalhão ao posar ao lado da pequena Manuella, na manhã desta sexta-feira (10). O jornalista compartilhou um registro divertido com a menina, fruto de seu casamento com Ticiane Pinheiro, e revelou que os dois estavam brincando de esconde esconde antes dele sair para o trabalho. 

"Esconde Esconde… Quem nunca? Logo cedo, começa assim: corremos para brincar um pouco e depois eu já corro pro trabalho. É bom demais já pensar no próximo esconderijo (se bem que são quase sempre os mesmos)", escreveu na legenda da publicação. 

Leia na íntegra!

Mileide fica surpresa ao descobrir apoio da mãe de Wesley Safadão: ''Não esperava''

Mileide Mihailese despediu de 'A Fazenda 13', na noite da última quinta-feira (9), após uma disputa acirrada com Aline Mineiro e Solange Gomes. Apesar do suposto favoritismo pelo público, a ex-esposa de Wesley Safadão deixou o reality rural com apenas 32,38% dos votos a seu favor. 

Posteriormente, ela participou do 'Cabine de Descompressão' e ficou de queixo caído ao descobrir que sua ex-sogra, Dona Bill, promoveu um mutirão online em prol de sua permanência no programa. O assunto veio à tona quando Mileide foi questionada sobre as alfinetadas que, vez ou outra, recebia de Solange. 

Leia na íntegra!

Internautas apontam movimentação suspeita sob cobertor de Dynho e Sthe: ''Trabalhando bonito''

Não é de hoje que a aproximação de Dynho Alves e Sthe Matos, em 'A Fazenda 13', tem levantado algumas suspeitas entre os telespectadores. A relação íntima entre os dois continua gerando polêmicas, uma vez que ambos são - ou eram - comprometidos fora do reality rural.

Nas imagens, o dançarino surgiu dormindo enquanto Sthe, supostamente, o apalpava por baixo do pano. "Se a gente pudesse dormir aqui, dava pra dormir aqui, né?", questionou ele, ao que a influenciadora digital rebateu de olhos fechados: "Não dá pra dormir aqui, eles não vão deixar a gente dormir aqui”.

Leia na íntegra!

Murilo Benício e Cecília Malan estão namorando à distância, diz site

O ator Murilo Benício está vivendo um suposto romance à distância com a jornalista Cecília Malan. Quem apurou as informações, nesta sexta-feira (10), foi o site Splash UOL, que garantiu que o relacionamento é de conhecimento geral entre os corredores da TV Globo. 

Segundo o Splash, o fato de viverem em países diferentes não é um empecilho para a relação. Isso porque, entre as folgas nas gravações do remake de ‘Pantanal’, Benício não perderia tempo para visitar Malan em Londres, na Inglaterra. 

Leia na íntegra!

Lore Improta encanta seguidores ao publicar gargalhada de Liz: ''Alegria na minha vida’’

Que Lorena Improta é uma verdadeira mãe coruja não é segredo pra ninguém. Tanto que a dançarina sempre publica vídeos e fotos da pequena Liz, fruto da relação com Léo Santana. Desta vez, além da fofura da pequena, o que conquistou mesmo o coração dos seguidores foi a gargalhada da pequena.

Contradizendo o dito popular que “depois que tiver filhos a vida acaba”, a famosa se divertiu bastante com a pequena, dançando e se sacudindo, ao som de 'Mexe a Cabeça', de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown

Leia na íntegra!