AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

TV Globo define data para reestreia do 'Mais Você'

Ana Maria Braga retornará ao comando do programa em breve; saiba mais!

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 12h29 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Programa de Ana Maria Braga voltará ao ar na Globo - Instagram/ @anamaria16
Programa de Ana Maria Braga voltará ao ar na Globo - Instagram/ @anamaria16

Após meses de espera, os fãs do programa 'Mais Você', da TV Globo, poderão finalmente matar as saudades da atração. 

É que a emissora já definiu e oficializou a data de reestreia do programa comandado porAna Maria Braga.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o matinal voltará ao ar no dia 5 de outubro, das 9h30 às 10h15.

O programa, no entanto, sofrerá algumas alterações. Segundo nota publicada no site da apresentadora, o programa deixará de ser transmitido do Rio de Janeiro e passará a ser em São Paulo. 

"A ideia do Mais Você voltar para São Paulo já estava nos planos antes mesmo da pandemia e agora está se consolidando", informava o comunicado, que foi retirado do ar.

Com o início da pandemia, Ana ficou afastada da TV por causa dos jornais matinais dedicados às atualizações do Covid-19. Em seguida, ela retornou para um quadro dentro do programa de Fátima Bernardes, o 'Encontro', em que apresentava receitas e algumas reportagens.  

ASSÉDIO

Ana Maria Braga revelou, durante uma conversa no 'Roda Viva', na noite da última segunda-feira (21), já ter sofrido assédio de um diretor, e ao tentar fugir, caiu de uma escada e quebrou o braço.

"Eu estava na sala de um diretor, ele tinha me pedido um projeto que seria muito bom para a TV brasileira. Fiz um projeto lindo, fiquei 15 dias trabalhando, acreditando que pudesse sair do programa da tarde e ter um programa à noite. Ele tinha me dito 'você pode ser a Hebe Camargo amanhã'", relembrou ela, que também optou por não citar nomes.

Na sequência, ela detalhou o acontecido.

"Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei estupefata. Ele falou 'venha cá'. Eu fugi, saí da sala dele com tanto ímpeto, que tinha uma escada, despenquei da escada do nono andar até o oitavo andar, que era o departamento comercial. Quebrei o braço", afirmou.