AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TRAGÉDIA

Um ano após morte de Gabriel Diniz, família transmitirá missa ao vivo no YouTube

Cantor foi vítima de um acidente aéreo no auge da carreira

Da Redação Publicado em 27/05/2020, às 08h51 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz ganhará missa de um ano - Instagram/@cizinatodiniz
Gabriel Diniz ganhará missa de um ano - Instagram/@cizinatodiniz

Há exatamente um ano, o Brasil perdeu um jovem talento da música popular. Em 27 de maio de 2019, Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo.

No entanto, a data não passará em branco. A família de GD, como era conhecido, vai transmitir, às 20h, uma missa em memória do cantor.

A cerimônia poderá ser vista no canal de Gabriel, no YouTube, e no Instagram. Futuramente, o artista também ganhará um memorial em João Pessoa (PB), cidade onde vivia.

Além disso, o portal UOL, conversou com Cizinato Diniz, pai do cantor, para saber como a família se encontra um ano após a tragédia.

"Tem fãs que falam comigo diariamente e ainda choram. Eu deixo meu número de WhatsApp aberto e eles me procuram. Alguns pedem que eu grave áudio, pois acham minha voz semelhante a dele. Eu faço, pois vejo a carência do pessoal e não custa nada fazer isso", começou.

Por fim, ele esclareceu que se apoia por meio da fé.

"Sinto que sou sustentado por isso para não sentir aquele impacto da emoção forte. De certa forma Deus me poupou e está me poupando ainda, mas em alguns momentos já começo a sentir algumas coisas. É como se ele me segurasse e fosse soltando aos poucos para eu ir sentindo gradativamente até me acostumar", afirmou.