AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Um ano após polêmica, Najila Trindade se isola na Bahia e se afasta de redes sociais

Modelo já estava reclusa antes do isolamento social do coronavírus

Da Redação Publicado em 25/06/2020, às 09h24 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Najila Trindade se isola na Bahia após polêmica com Neymar Jr. - Divulgação
Najila Trindade se isola na Bahia após polêmica com Neymar Jr. - Divulgação

Um ano após ter acusado Neymar Jr. de estupro, a modelo Najila Trindade ainda sofre por ter seu nome envolvido no escândalo com o jogador do Paris Saint-Germain. As informações são do jornal Extra, em matéria publicada nesta quinta-feira (25).

Após perder uma das ações que moveu contra o atleta, ela voltou para Ilhéus (BA) para ficar mais perto da família e criar o filho longe dos holofotes.

Já das redes sociais, ela preferiu se afastar. Segundo a modelo, o Instagram que se apresenta como ela é falso, e há poucos meses voltou a usar o Twitter para publicar salmos, memes e indiretas a respeito do caso.

“Na verdade, a sociedade é assim. Tiram a nossa voz, nos calam, nos culpam e nos fazem parecer loucas por não aceitar situações que nos machucam, e isso acontece há séculos”, pontuou em entrevista ao veículo.

Agora, a rotina da modelo de divide nos afazeres de casa, ioga, meditação e as lições de casa do filho, que está tendo aulas em casa por conta do isolamento social.

“Foi desgastante e desrespeitoso não só pra mim, mas pra minha família também. Um sofrimento atroz. Cheguei na exaustão do meu físico, emocional, psicológico e principalmente espiritual. Me quebrei e me quebraram por inteiro. Queria dissipar tudo aquilo que estava sentindo e acontecendo, pois foi pesado demais. Precisava de um reset para me reencontrar. Fiquei perdida e confusa. E então, me isolei completamente”, relatou sobre a época da polêmica.

{# Taboola Newsroom #}