AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novidades

‘Um Lugar ao Sol’: Ravi 'ressuscita' e não terá fim trágico

O personagem seguirá vivo na trama

Da Redação Publicado em 26/11/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ravi em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo
Ravi em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo

Ravi (Juan Paiva) não teve um final triste por muito pouco. A roteirista de ‘Um Lugar ao Sol’, Lícia Manzio mudou de ideia em matá-lo em um acidente de carro e o motivo é especial: O personagem é o único que pode auxiliar Christian (Cauã Reymond) a se render de seus crimes. 

“Ele tem muita força e carisma", comentou a escritora da novela. A sequência já estava prevista no roteiro mas não será utilizada e ao todo, já foram produzidos quatro desfechos diferentes para Ravi. 

"Ele tem muita força e carisma. Logo decidi que não usaria aquele desfecho. O Ravi é o esteio moral do Christian, o único capaz de frear esse homem que se perdeu e se alienou de si próprio num grau muito profundo”, explicou a autora para a colunista Patrícia Kogut, do ‘O Globo’. 

De acordo com a autora, o personagem de Juan Paiva foi ganhando importância conforme ela ia escrevendo durante a pandemia. "À medida que eu ia escrevendo, ele falou por si e se impôs", ressaltou. 

Vale ressaltar que Ravi é o único que sabe da farsa vivida por Christian. ‘Um Lugar ao Sol’ tem 107 capítulos e já está gravada devido a pandemia de covid-19.

VEM POR AÍ
Bárbara (Alinne Moraes) tomará uma atitude desesperada após retornar de uma consulta com sua ginecologista, no capítulo desta sexta-feira (26) de ‘Um Lugar ao Sol’. Isso porque a jovem descobrirá que, depois da morte de seu filho durante o parto, ela não pode mais engravidar. 

“Infelizmente, eu não posso te iludir: a probabilidade de uma gestação é praticamente nula", dirá a médica, acabando com as expectativas da esposa de Christian/Renato (Cauã Reymond). 

O diagnóstico será tão devastador para Bárbara que ela irá preferir tirar a própria vida do que conviver com a infertilidade. Para isso, a ricaça partirá sem avisar ninguém para seu refúgio em Búzios e entrará no mar para se afogar. 

Por sorte, Santiago (José de Abreu) conseguirá encontrar a localização da filha com o auxílio de um rastreador e mandará Nicole (Ana Baird), Rebeca (Andrea Beltrão) e Christian/Renato até lá. 

O capítulo chegará ao fim com a chegada do empresário à praia. Ele verá a esposa dentro da água e começará a gritar seu nome em desespero.