AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Um mês após dar à luz, Claudia Leitte retoma carreira e divulga capa do novo single

Um mês após o nascimento da filha, Claudia Leitte retoma carreira e lança novo single

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 15h43 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução/ Instagram
Claudia Leitte - Reprodução/ Instagram

Claudia Leitte tem se dedicado exclusivamente aos cuidados da filha recém-nascida, Bela, de apenas 1 mês. Porém, a loira já anunciou algumas novidades em sua carreira musical. 

A cantora divulgou a capa do seu novo single, chamado 'Bandera', na última quinta-feira (26). O lançamento está previsto para o dia 1º de outubro.

A arte da capa foi criada pela artista norte-americana Christina Angelina, que fez uma mistura de cores a partir de uma foto da famosa.   

Vale lembrar que Claudinha retoma a agenda de shows em breve. Ela já tem duas apresentações programadas para 26 e 27 de outubro no festival Micareta Salvador, na capital da Bahia.

DE VOLTA

Claudia Leitte usou as redes sociais para falar sobre como tem sido voltar para a rotina após o nascimento de sua caçula, Bela.

Recentemente, a cantora compartilhou em seu Instagram Stories uma história divertida sobre a sua primeira saída após ter permanecido 15 dias em casa com a recém-nascida.

"Quinze dias seguidos na batcaverna. Não saí nem para beber água. Bebe água ali, trocando de peito. Ontem saí de casa sem absorvente de peito. Fiquei com duas rodelas bem sensuais no lugar da aréola e andando toda 'esbagaçada'”, contou.

Em seguida, a baiana declarou que está voltando para os exercícios físicos aos poucos: “Voltando a vida aos poucos. Ele me liberou para fazer algumas atividades, bem de leve. Não posso malhar, pegar peso, que gosto”, disse.

"Não sei o que senti, porque fiquei muito feliz de poder voltar às atividades - tenho micareta para fazer dias 26 e 27 de Outubro. São dois shows muito importantes para mim, porque estou retomando e voltando a fazer show, estreia de turnê nova. Deu uma felicidade na hora, eu fiz o post falando da liberação", completou.