AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / No cinema

‘’Uma mulher com angústias e solidão’’, diz Andréa Beltrão sobre Hebe Camargo

Andréa Beltrão fala sobre viver Hebe Camargo no cinema

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 14h09 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Beltrão fala sobre Hebe Camargo. - TV Globo
Andréa Beltrão fala sobre Hebe Camargo. - TV Globo

A atriz Andréa Beltrão foi uma das convidadas do ‘Encontro’ desta quarta-feira (25). No programa, ela contou sua experiência de interpretar Hebe Camargo no cinema, e disse que ficou surpresa com o ‘lado B’ da artista.

"Quando a roteirista Carolina Kotscho me convidou, fiz um mergulho na história da Hebe e fiquei muito surpresa ao me deparar com o lado B dela: uma mulher com suas angústias, inseguranças, uma certa solidão, a tristeza que todos nós temos. Isso me tocou muito. Fiquei bastante impressionada", revelou.

Ainda na atração, Fátima Bernardes recriou o cantinho de Hebe e ainda trajou o vestido que a comunicadora usou em sua estreia no SBT. "Estou mega orgulhosa, feliz e me sentindo", declarou.

Além de Beltrão, também se juntaram ao ‘momento Hebe’ a atriz Letícia Spiller, a economista Gabriela Chaves e o cantor Xande de Pilares, intérprete da música de abertura da novela ‘A Dona do Pedaço’.

O filme ‘Hebe Camargo - A Estrela do Brasil’ estreia nos cinemas nesta quinta-feira (26).

MAIS SOBRE HEBE

Durante uma participação no programa ‘Conversa Com Bial’, Andréa falou mais sobre interpretar a diva da TV  brasileira nas telonas.

“Eu a conhecia apenas pelo programa. Hoje, parece que sou uma amiga dela. Foi muito bom. Eu me diverti muito”, comemora a atriz. “A Hebe fez só o primário, mas foi uma das maiores comunicadoras do Brasil. Ela tinha muita convicção para falar e se expor. Acabei pegando isso dela. Hebe era uma mulher, acima de tudo, pela liberdade”, disse.