AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vacina contra pneumonia leva ator de ''Incrível Hulk'' para o hospital

Lou Ferrigno compartilhou a notícia em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/12/2018, às 11h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator precisou ser hospitalizado - Reprodução/Twitter
Ator precisou ser hospitalizado - Reprodução/Twitter

Conhecido por interpretar o personagem Hulk na série "Incrível Hulk" entre 1978 e 1982, o ator Lou Ferrigno, 67, foi parar no hospital após receber uma vacina contra pneumonia.

Ele explicou em suas redes sociais, na última quarta-feira (12), que a vacina foi administrada de forma incorreta. "Fui tomar uma vacina de pneumonia e ganhei esse fluído no meu biceps", escreveu na legenda de uma foto, onde aparece internado no hospital.

"Eu vou ficar bem, mas é importante que você fique de olho em quem está aplicando a vacina. Certifique-se de que eles não apenas limpe o local corretamente, mas que veja a agulha sair da embalagem", aconselhou.

TIPOS DIFERENTES
Embora não fique claro qual foi dada a Ferrigno, existem dois tipos de vacinas que combatem a pneumonia, de acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) do Estados Unidos.

O PCV13 e o PPSV23 são recomendados para adultos com 65 anos ou mais. Embora ambas possam causar efeitos colaterais leves, que muitas vezes desaparecem sozinhos, apenas o PCV13 causa inchaço no local da injeção, informou o CDC para a revista People