AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reflexões

''Vai ser a nossa cara'', diz Sabrina Sato sobre novo programa 

Apresentadora terá sua imagem escondida para lançar atração

Da Redação Publicado em 01/04/2019, às 09h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Programa da Sabrina" foi ao ar pela última vez no sábado (30) - Reprodução/Instagram
"Programa da Sabrina" foi ao ar pela última vez no sábado (30) - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato compartilhou um depoimento emocionante sobre sua carreira e falou sobre suas expectativas para o novo programa que ganhará na TV Record, em uma publicação no Instagram, na manhã do último domingo (31). 

A japa relembrou os grandes momentos de sua carreira. "Realizei o meu grande sonho de criança de ser apresentadora. Mas, antes disso, fiz comerciais de TV, tenho orgulho de dizer que fui bailarina do Faustão, participei do BBB3, onde me diverti muito e quebrei 18 microfones, fui repórter cobaia e apresentadora do Pânico por dez anos."

Ela revelou que chegou a receber muitos rótulos, no entanto, sem se preocupar com eles. "Achava graça até porque não me via assim. Tenho muito orgulho de cada lugar que passei e aprendi com cada pessoa que cruzou meu caminho."

INQUIETAÇÕES

Sato afirmou que realizou seu grande sonho com o nascimento de Zoe. "Desde que minha filha nasceu eu ganhei ainda mais força , mais coragem, maturidade... tudo mudou aqui dentro e não consigo ignorar minhas inquietações internas e o que maternidade me trouxe."

Sabrina, que renovou seu contrato com a Record TV por mais três anos, declarou que está animada com a novidade. "Tenho inquietações artísticas, e sinto vontade de me reinventar sempre na minha carreira, como fiz muitas vezes e vocês acompanharam. Vamos preparar um programa que vai ser a nossa cara, porque a gente merece."

O "Programa da Sabrina" foi ao ar pela última vez no sábado (30). De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a emissora pretende esconder a imagem da apresentadora até o momento de sua próxima atração seja lançada.