AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / hora do faro

Val Marchiori agradece Rodrigo Faro por reconciliação com a família

Val Marchiori agradece Rodrigo Faro após reencontro com a família

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 16h42 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A loira agradeceu o apresentador - Instagram
A loira agradeceu o apresentador - Instagram

A socialite Val Marchiori usou as redes sociais, na noite do último domingo (5), para agradecer Rodrigo Faro por promover o encontro de sua família. 

Na exibição do programa ‘Hora do Faro’, veiculado pela Record TV, a loira reencontrou a mãe após anos de mágoa. Para quem não sabe, Vera Lúcia abandonou a família e, com isso, a artista se tornou dona de casa aos nove anos. 

“Gente, quero agradecer primeiramente a Deus e depois ao meu querido amigo, Rodrigo Faro, por juntar toda a minha família novamente, por me ajudar a voltar no meu passado e tirar de dentro de mim algumas mágoas que me deixava triste muitas vezes”, iniciou na legenda da publicação.

“Com delicadeza e ao mesmo tempo carinho, a matéria foi conduzida de uma forma limpa, pura e cheia de amor. Obrigada mil vezes, obrigada a você e toda a sua equipe ímpar”, continuou. 

Por fim, deixou um recado para os seus familiares e aproveitou para relembrar o passado. 

“À minha família que amo de coração, só posso agradecer e cada um de vocês: minha mãe, meu pai, tio... eu vou continuar sendo a Tata de sempre, a menina de alma pura, coração bom, a que nunca desiste dos seus sonhos”.