AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Val Marchiori diz que está aprendendo a amar a mãe: ''É difícil''

No 'Hora do Faro', Val Marchiori comenta relação difícil com a mãe

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 13h56 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori - Reprodução/RedeTV!
Val Marchiori - Reprodução/RedeTV!

Val Marchiori foi convidada a participar do programa ‘Hora do Faro’, exibido pela TV Record no último domingo (04) e comentou sobre a relação difícil que tem com a sua mãe, Vera, que, segundo a apresentadora, a abandonou quando criança. 

"Foi difícil falar as coisas que eu disse para ela. Mas sabe quando você tá querendo lavar a alma? Eu já perdoei. É difícil, estou tentando melhorar. Todo mundo quer a mãe do lado. Hoje eu liguei pra ela, disse que ela não foi uma mãe perfeita, mas quem é a gente pra julgar?", disse para Rodrigo Faro. 

Emocionada, ela disse que está aprendendo a amar a sua progenitora. "Eu não sou hipócrita de falar que é um amor que eu tenho, porque não é". 

PERDÃO
No palco do programa, Vera Lúcia apareceu de surpresa e pediu perdão para a apresentadora. “Se eu errei como mãe, me perdoa. Eu tenho orgulho da minha filha e de mim também. Eu fico triste quando ela diz que eu abandonei ela, eu abandonei o pai dela porque ele não admitia a separação”, desabafou.

Na atração, ela também contou que já foi espancada por uma corda e sofreu maus tratos: ela ficou dormindo com cachorros em um quarto separado após uma decisão da mãe.