AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Val Marchiori diz que Lívia Andrade é grossa e maltrata funcionários do SBT

A empresária alfinetou a apresentadora do ‘Fofocalizando’ durante programa ao vivo

Da Redação Publicado em 02/03/2019, às 19h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A socialite Val Marchiori. - Reprodução/ Instagram
A socialite Val Marchiori. - Reprodução/ Instagram

Val Marchiori esteve no time de celebridades que foram convidadas para comentar a cobertura do Carnaval 2019 na RedeTV!, ao lado de Nelson Rubens e Flávia Noronha, na madrugada deste sábado (2). 

Após Lívia Andrade passar pela porta do hotel onde estava hospedada, próximo ao Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, sem dar muito créditos aos jornalistas, a apresentadora virou pauta no programa.

“Acho ela chata. Desde a época que eu trabalhava no SBT [2014 a 2017], ela passa [a impressão de] que é simpática, mas na verdade, nos bastidores a gente sabe como ela é”, disse Marchiori.

“Já vi ela tratando um pouco mal o pessoal da maquiagem. Fala pra caramba, se acha. E ela nem é bonita. Não gostei da sua fantasia. Hello!", disparou a socialite, opinando sobre a fantasia de Lívia, que estava vestida de Princesa Leia, da franquia Star Wars.

Em dezembro, uma carta que chegou nas mãos de Silvio Santos denunciava os maus tratos de Andrade aos funcionários no SBT. Na ocasião, a apresentadora chegou a acusar Mara Maravilha, que se defendeu e disse que a processaria caso persistisse nas afirmações.