AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / maternidade

Val Marchiori diz que quer ter mais um filho: ''Vou pensar em barriga de aluguel''

Val Marchiori revela que quer ter mais um filho: ''Uma menininha''

Da Redação Publicado em 18/10/2019, às 15h05 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori revela o desejo de ser mãe novamente - Instagram/@valmarchiori
Val Marchiori revela o desejo de ser mãe novamente - Instagram/@valmarchiori

Val Marchiori disse em uma gravação para o seu canal no YouTube, divulgado na última quinta-feira (17), que quer ter mais um filho

Na exibição, a mãe dos gêmeos Vitor e Eike, de 13 anos, reuniu as colegas do programa "Mulheres ricas" e falou sobre a vontade de ser mãe novamente. 

"Sou louca para ter uma menininha, mas não posso mais. Vou pensar numa barriga de aluguel", revelou a loira, que atualmente tem 45 anos. 

CASAMENTO
Val Marchiori assoprou as velinhas dos 45 anos, no começo de outubro deste ano, e ganhou um presente para lá de inusitado. 

A socialite, que estava viajando pela Europa com o namorado, Thiago Castilho, foi surpreendida em Veneza (Itália) ao ser pedida em casamento. Tudo isso aconteceu na 'Ponte dos Suspiros', um dos pontos turísticos mais românticos da cidade.

Além do anel de noivado, o moreno também presenteou a apresentadora com um poema autoral e, por fim, ele pediu a mão de Val.

"Só tenho a agradecer a Deus por este dia tão inesquecível e surpreendente! Foram tantas emoções e alegrias! E, claro, agora ao meu noivo, meu poeta e futuro marido, que nossa união seja para sempre com muito respeito, amor e verdade. Em breve vocês poderão ver esse pedido de noivado tão inusitado, que me levou às lágrimas de alegria", escreveu a loira na ocasião.