AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Val Marchiori sobre quarentena: ''Nunca tive tanto tempo para arrumar meu closet''

A empresária comentou como está lidando com o isolamento do coronavírus

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 16h33 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val mantém apenas o motorista a empregada trabalhando - Instagram/ @valmarchiori
Val mantém apenas o motorista a empregada trabalhando - Instagram/ @valmarchiori

Val Marchiori está seguindo à risca a quarentena por conta do coronavírus. Em entrevista ao UOL, nesta quarta-feira (1º), a empresária disse que toma muito cuidado e manteve apenas dois funcionários na casa: uma empregada e o motorista.

Em seu apartamento de 800 metros quadrados, a loira revelou que não tem “frescura” de fazer faxina e dar uma geral no imóvel sozinha.

“Nasci em um sítio, minha mãe foi embora de casa, eu era a única mulher entre quatro irmãos, e com 12, 13 anos eu já fazia tudo, lavava, passava, arrumava...só cozinhar é que nunca foi meu forte. Fazia o básico”, completou ela.

“A quarentena prendeu a gente em casa. Nunca tive tanto tempo para arrumar meu closet”, assumiu. Com 40 metros quadrados, sendo 18 deles lineares de armários, a área abriga mais de 300 vestidos.

Vaidosa, a apresentadora explicou que uma das funcionárias que ainda frequenta sua casa é uma “faz-tudo” e a ajuda com manicure, por exemplo.

“Meu cabeleireiro diz que está indo na casa das pessoas e já se ofereceu para vir aqui. Eu estou segurando o quanto posso. Mas, se precisar, eu vou chamar, não tenho problema com isso não. Evitei até aqui, mais pelos meninos (filhos)”, concluiu.