AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Valentine's Day

Valentine's Day: Veja a história dos casais famosos mais lindos do mundo 

Valentine's Day: Saiba como os casais gringos mais apaixonantes se conheceram

Beatriz Cresciulo Publicado em 14/02/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja a história dos casais famosos mais lindos do mundo - Reprodução/ Instagram
Veja a história dos casais famosos mais lindos do mundo - Reprodução/ Instagram

O mundo está celebrando o amor nesta sexta-feira, 14 de fevereiro. A data é considerado oficialmente o 'Dia dos Namorados' em diversos países, e foi escolhida graças a São Valentim, patrono que realizava casamentos escondido do Império Romano, durante o século III. 

Na época, o imperador Cláudio II proibiu o matrimônio de jovens rapazes, justamente para que eles pudessem focar seus esforços na guerra. 

Segundo a lenda, depois que a traição de São Valentim foi descoberta, ele foi decapitado, originando a data especial, que mais tarde passou a ser nomeada de 'Valentine's Day'.

Pensando nisso, AnaMaria Digital separou alguns dos casais internacionais mais apaixonantes e te conta suas histórias de amor! 

GISELE BÜNDCHEN E TOM BRADY

Foto: Instagram/ @gisele

A modelo e o craque de futebol americano se conheceram logo após o término do romance entre Gisele e o astro dos cinemas Leonardo DiCaprio. Os pombinhos assumiram o namoro em 2006 e três anos depois se casaram. 

Entretanto, nem tudo foi fácil no início, dois meses depois que Brady e Bündchen começaram a namorar, a dupla descobriu que a ex do atleta estava grávida de um menino, Jack. O casal contornou a situação juntos e, mais tarde, se tornou os pais de Benjamin, atualmente com 11 anos, e Vivian, de 8 anos. 

ASHTON KUTCHER E MILA KUNIS

Foto: Instagram/ @ashtonkutcher

O casal se conheceu nos bastidores do seriado 'That 70's Show', quando seus personagens viviam um par romântico, mas não chegou a se relacionar fora do programa. Ashton, então, se casou com a atriz Demi Moore, 15 anos mais velha que ele, enquanto Mila namorou por oito anos com o ator Macaulay Culkin. 

Tempos após as respectivas separações, a dupla se reencontrou em um evento e a atração foi instantânea. De acordo com a atriz, o relacionamento era casual no início, mas mudou rapidamente. Os pombinhos foram morar juntos e se casaram em 2015. Hoje são os orgulhosos pais de Wyatt Isabelle, de 5 anos, e de Dimitri Portwood, de três.

TOM HANKS E RITA WILSON

Foto: Instagram/ @tomhanks

Os astros se conheceram em 1980, mas o namoro só começou de fato em 1985, quando gravaram o longa-metragem 'Volunteers'. Antes de Rita, Tom chegou a namorar com Samantha Lewes, com quem teve Colin, de 42 anos, e Elizabeth Ann, de 37. Os atores acabaram se casando em 1988 e virando os pais de Chet, de 29 anos, e Truman Theodore, de 24. 

No Globo de Ouro deste ano, o ator emocionou a todos com um discurso especial ressaltando a importância do companheirismo da família: "Um homem é abençoado quando tem a família sentada na fileira da frente, como agora. Eu nem sei dizer o quanto o amor de vocês significa pra mim", declarou. 

RYAN REYNOLDS E BLAKE LIVELY 

Foto: Instagram/ @vancityreynolds

O casal se conheceu no set de gravação de 'Lanterna Verde', vivendo um par romântico na história do longa-metragem. Eles assumiram seu relacionamento no final de 2011, e se casaram um ano depois, em uma cerimônia secreta na Carolina do Sul (EUA).

Blake e Ryan tiverem sua primeira herdeira três anos depois, a pequena James, de 6 anos. Inez, segunda filha dos atores nasceu em 2016, e atualmente está com 4 anos. Já a caçula chegou ao mundo em outubro de 2019. 

Bastante reservada, a família chegou a esconder o rosto e os nomes das herdeiras durante um tempo. Mas a dupla acabou virando a queridinha dos internautas graças as suas presenças marcantes nos tapetes vermelhos de eventos, além de seus posts inusitados desejando ‘feliz aniversário’. 

WILLL SMITH E JADA PINKETT SMITH

Foto: Instagram/ @jadapinkettsmith 

O casal se conheceu enquanto Will ainda era casado com Sheree Zampino, mas o ator ressaltou que o envolvimento romântico de ambos só teve início após o divórcio, em 1995. Dois anos depois, Jada acabou engravidando de seu primogênito, Jaden, de 21 anos, e foi obrigada por sua mãe a se casar com o ex-intérprete de ‘Um Maluco no Pedaço’. 

Mesmo assumindo amar o ator, a beldade afirma que nunca desejou se casar. “Eu nunca concordei realmente com a concepção do casamento. Até que a morte nos separe é real para mim, mas todas as regras, este título ‘esposa’, eu não sou isso”, contou em seu programa na internet. Apesar disso, o casamento já dura 22 anos e rendeu o nascimento da caçula da família, Willow, de 19 anos. 

BARACK E MICHELLE OBAMA

Foto: Instagram/ @barackobama

Os antigos moradores da Casa Branca, o palácio do governo norte-americano, se conheceram em um escritório de advocacia. Na época, Michelle era assessora de Barack, que foi contratado como um associado de verão, recém-formado em direito pela prestigiada Universidade Harvard. 

Durante o primeiro encontro, Michelle relata em seu livro ‘Minha História’ que inicialmente teve uma má impressão do futuro esposo, pois ele se atrasou para o serviço. Mas após algum tempo de convivência, a dupla começou a sair e passou a se relacionar de fato depois de uma festa da empresa em que trabalhavam. 

O casal uniu-se em matrimônio em 1992 e a primogênita, Malia Ann, de 21 anos, nasceu seis anos depois. Já a caçula, Natasha, de 18 anos, veio ao mundo três anos depois. Vale lembrar que Barack venceu as eleições presidenciais de 2009 e deixou o cargo somente em 2017. 

ELTON JOHN E DAVID FURNISH 

Foto: Instagram/ @davidfurnish

O astro da música já relatou em algumas entrevistas que se apaixonou pelo produtor de cinema canadense no momento em que o viu. Segundo Elton contou à revista Parade, David era tímido e muito bem vestido, o que o fez capturar a sua atenção. O cantor convidou o rapaz para jantar no dia seguinte e daí se iniciou uma união que já dura 27 anos. 

Em 2005, a dupla assinou um contrato civil, após a liberação do casamento entre pessoas do mesmo sexo no Reino Unido, em meados de 2014. Para celebrar, o casal organizou uma bela festa na propriedade do músico em Windsor, Inglaterra. 

Os pais de Zachary e Elijah, ambos concebidos por meio de uma barriga de aluguel, alcançaram um marco importante em seu relacionamento em 2020, ao vencerem múltiplos prêmios, entre eles um Oscar de melhor canção por ‘Rocketman’, a cinebiografia do artista,.

KIM KARDASHIAN-WEST E KANYE WEST

Foto: Instagram/ @kimkardashian

A socialite e o rapper norte-americano se conheceram pouco tempo depois de Kim ter oficializado o seu divórcio de Kris Humphries, jogador do New Jersey Nets, com quem ficou casada por exatos 72 dias. Em meados de 2011, a dupla começou a sair e permanecem inseparáveis desde então. 

Em 2013 Kim ficou grávida da primogênita do casal, North West, de 6 anos, o que a fez passar por alguns problemas de saúde. Depois do nascimento da menina, o músico resolveu propor casamento para a amada no dia de seu aniversário. 

Na ocasião, o cantor fechou um estádio de beisebol e realizou uma performance especial para a morena e seus familiares. A celebração do matrimônio aconteceu no ano seguinte, em 2014. 

Atualmente, a dupla tem mais três filhos, Saint, de 4 anos, Chicago, de 2 anos, e Psalm, de 9 meses. 

PRÍNCIPE HARRY E MEGHAN MARKLE 

Foto: Instagram/ @sussexroyal

Segundo o casal declarou em uma entrevista à BBC, a dupla se conheceu por meio de uma amiga em comum que marcou um encontro às cegas para os dois. Na época, o ex-membro da família real confessou que não conhecia os trabalhos de Meghan como atriz na série ‘Suits’. 

Por aproximadamente seis meses, a dupla pôde manter segredo do seu relacionamento à distância, mas logo os familiares mais próximos tomaram conhecimento da relação. O namoro se tornou público no fim de 2016 e, no ano seguinte, houve a divulgação do pedido de casamento. 

Harry e Meghan se casaram em uma cerimônia televisionada que aconteceu na  Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, em maio de 2018. O relacionamento da dupla sempre foi alvo de muitas críticas e polêmicas envolvendo os familiares da beldade. 

Após casos de racismo e críticas dos tabloides internacionais, os pais de Archie, de 9 meses, resolveram se dissociar da realeza britânica, o que causou mal estar entre parte da população do Reino Unido. Atualmente, a família está vivendo no Canadá, país de origem da atriz.