AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / mamãe coruja!

Valéria Alencar se declara ao filho e web se encanta: ''Sua versão masculina''

Valéria Alencar homenageia o filho, Francisco Vitti: ''Admiração''

Da Redação Publicado em 31/01/2020, às 16h54 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz aproveitou para declarar todo o seu amor ao filho - Instagram
A atriz aproveitou para declarar todo o seu amor ao filho - Instagram

Valéria Alencar usou as redes sociais, nesta sexta-feira (31), para escrever uma homenagem, em forma de poema, ao caçula, Francisco Vitti. 

"Sobre o amor calmo que ele demonstra, sobre o amor sábio que ele persegue, sobre a sensatez e o sonho mais louco! Sobre a delicadeza, que revela tanta força! Sobre o romantismo e a lealdade que chamo espirito Mogli! Ele move em silêncio a admiração e o respeito que transborda minha alma inteira!", escreveu na legenda da publicação. 

Na postagem, onde ela surge em diversas fotos ao lado do filho, internautas fizeram questão de elogiar a dupla. 

"Ele é a sua versão masculina Valéria!", observou um deles. "Vocês", escreveu outra. "Que linda declaração”, apontou mais um. 

PEDIDO SURPREENDENTE
Além disso, ela teve uma bela surpresa no ano passado! Em outubro, João Vitti e Valéria Alencar completaram 25 anos de casados. Na ocasião, o ator escreveu uma mensagem emocionante nas redes sociais. 

“Em 28 de outubro de 1994, o ‘Lúcio’ de 'Éramos Seis', fascinado pelo sorriso luminoso da ‘Francisquinha’ de 'As Pupilas do Sr. Reitor', criou coragem e se declarou pra moça. E lá se vão 25 anos de João e Valéria, o avesso do avesso um do outro, unidos por um único propósito: ser feliz!”, começou. 

João ainda aproveitou o post para fazer um pedido inusitado e surpreendente: “Eu te disse que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento. Então, chegou o dia: Lúcia Valéria, minha pretinha, você aceita se casar comigo?”.

A atriz não perdeu tempo e fez questão de responder o amado. "João, você realmente sabe como me surpreender! O meu sim é todo pra nós! Aceito me casar com você porque te conheço um pouco e sinto que podemos ser mais felizes daqui em diante!", ela escreveu.