AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Valéria Alencar surge em clima íntimo preparado por João Vitti: ''Preparou tudo''

João Vitti faz clique da esposa Valéria Alencar em momento íntimo

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 08h27 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vitti e Valéria Alencar estão juntos há 25 anos - Instagram/@valeriaalencarvitti
João Vitti e Valéria Alencar estão juntos há 25 anos - Instagram/@valeriaalencarvitti

Valéria Alencar resolveu mostrar como anda a vida após oficializar a união com João Vitti. Ela compartilhou um clique íntimo feito pelo esposo, na segunda-feira (16), em seu perfil no Instagram. 

"Ele preparou tudo, e quis fotografar. Disse que eu estava linda, acreditei. Então me dispus a sorrir e a amar", escreveu a atriz na legenda da imagem, em que Valéria está tomando um banho de banheira e esbanjou um belo sorriso. 

O casal oficializou o casamento em uma cerimônia no cartório apenas para amigos e parentes próximos, no último dia 11. Eles são pais de Francisco e Rafael Vitti, que é casado com Tatá Werneck e pai de Clara Maria.

"Não pensei que fosse ficar assim. Pra mim era só o dia de comemorar, mas a gente vê a importância dos rituais. Eu tô feliz, muito feliz. E vai ter festa!", disse Valéria na ocasião

PEDIDO 

Em outubro deste ano, João Vitti e Valéria Alencar completaram 25 anos de casados. Na ocasião, o ator escreveu uma mensagem emocionante nas redes sociais. 

“Lá se vão 25 anos de João e Valéria, o avesso do avesso um do outro, unidos por um único propósito: ser feliz! Eu te disse que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento. Então, chegou o dia: Lúcia Valéria, minha pretinha, você aceita se casar comigo?”.

A atriz não perdeu tempo e fez questão de responder o amado. "João, você realmente sabe como me surpreender! O meu sim é todo pra nós! Aceito me casar com você porque te conheço um pouco e sinto que podemos ser mais felizes daqui em diante!", ela escreveu.