AnaMaria
Últimas Notícias / Confirmou separação

Valéria Valenssa teria traído Hans Donner com empresário mais novo, diz colunista

Léo Dias diz que Valéria Valenssa traiu Hans Donner e pediu para voltar

Da Redação Publicado em 08/07/2019, às 18h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Valéria Valenssa e Hans Donner no lançamento do livro da ex-Globeleza. - Felipe Assumpção / AgNews
Valéria Valenssa e Hans Donner no lançamento do livro da ex-Globeleza. - Felipe Assumpção / AgNews

Mais um capítulo da polêmica envolvendo a ex-Globeleza Valéria Valenssa e seu marido, Hans Donner, 70. De acordo com o colunista Léo Dias, do UOL, a morena teria traído o alemão com um empresário 18 anos mais novo e pedido para voltar.

Léo afirmou ainda que os amantes teriam aproveitado o dia 11 de junho, quando é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil, em um conjunto de ilhas paradisíacas no Caribe.

Logo após o colunista fazer as acusações, Valéria usou as redes sociais para revelar a verdade. Valenssa contou que ela e Donner estão em um processo de separação - fato que foi desmentido pela mesma dias atrás.

"Hoje estive no programa 'Balanço Geral', no qual tenho meu quadro 'O Bom do Bairro', para esclarecer já que tem sido grande a quantidade de notas divulgadas com especulações sobre a minha separação; Estivemos juntos por 27 anos, em que compartilhamos de muito respeito. E a verca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação. E justamente por isso, gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo. Obrigada", escreveu ela em seus Instagram Stories.

Valéria tem 47 anos e conheceu Hans em 1993. Os dois são pais de João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15.