AnaMaria
Últimas Notícias / CORONAVÍRUS

Valesca Popozuda enfrenta depressão durante pandemia: ''Nada de positivo''

Cantora passou a tomar medicamentos para regular o sono

Da Redação Publicado em 17/07/2020, às 08h43 - Atualizado às 08h49

Valesca Popozuda enfrenta depressão durante pandemia - Instagram/@valescapopozuda
Valesca Popozuda enfrenta depressão durante pandemia - Instagram/@valescapopozuda

Valesca Popozuda ficou conhecida por conta de sua animação e interação com os fãs nas redes sociais. No entanto, a pandemia do novo coronavírus mudou o cenário.

Apesar de ter encarado bem o isolamento social no primeiro mês, do segundo em diante, a cantora entrou em um quadro de depressão. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra, na última quinta-feira (16).

"A partir do segundo mês só piorava, não tinha nada de positivo. Caí em uma depressão horrível. Parou tudo. Iria lançar música, videoclipe novo... Parou tudo. Minha mãe, que tem câncer de mama, iria passar por uma cirurgia após o carnaval, mas não pôde ser operada", disse.

Na sequência, ela explicou os sintomas.

"Ficava a madrugada toda acordada. Só conseguia dormir lá pelas dez da manhã e ia até umas seis da tarde. Não conseguia fazer nada. Tentava assistir séries, mas quando você deita a cabeça no travesseiro não consegue se distrair. Fiquei sem chão. Chorei muito. Mas sozinha, não queria que minha mãe visse por causa da situação dela", afirmou a cantora.

De acordo com ela, a situação durou cerca de um mês até que decidisse procurar ajuda médica. Atualmente, a artista está tomando medicamentos que a ajudaram a regular o sono.

A partir disso, Valesca passou a ter energia para planejar trabalhos.

"Me reuni com a minha equipe, já fiz lives, tem as publicações patrocinadas. Começarmos a correr atrás de patrocinador", contou.

Apesar de viver uma boa fase, Valesca pontuou, por fim, os shows que realizava antes da pandemia.

"Finais de semana são mais difíceis, porque lembro que estaria no palco. Dá uma tristeza, porque eu amo o que eu faço", lamentou.