AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Saia Justa

Valesca se retrata após polêmica envolvendo a comunidade LGBTQ+

Funkeira posou ao lado do amigo e maquiador Agustin Hernandes, apoiador e fã assumido de Jair Bolsonaro

Da Redação Publicado em 19/02/2019, às 13h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora defendeu o maquiador na semana passada - Reprodução/Instagram
Cantora defendeu o maquiador na semana passada - Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda pediu desculpas à comunidade LGBTQ+ na manhã desta terça-feira (19) após uma polêmica em que se envolveu na semana passada.

A cantora gravou uma série de stories onde defendeu o maquiador Agustin Hernandez, que é apoiador e fã assumido da família Bolsonaro.

O que seria apenas um apoio, acabou tomando proporções maiores. Ela iria realizar um show na Eufórica Club, em Campinas (SP), no próximo sábado (23), mas a casa cancelou a atração e explicou que o apoio da artista ao maquiador foi o motivo.

"A Eufórica Club acredita e defende os direitos de igualdade dos gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros. E, além disso, luta pelo combate à discriminação e promoção dos direitos LGBTQ+", afirmou a empresa no Instagram.

LUTA PELA CAUSA

A cantora decidiu se explicar e pedir desculpas pelo que aconteceu. Ela falou com seus seguidores por meio do Instagram. 

"Eu não tinha noção do que o Agustin representava para vocês, para a comunidade LGBTQ+", completou.

Em seguida, admitiu que, apesar de lutar pela causa, não sabe o que é fazer parte de uma minoria, mas mesmo assim continuará lutando por seu público.

"São dezessete anos da minha vida lutando por vocês, por nós. Dezessete anos fazendo todas as paradas LGBTQ+, e, eu sei que posso até não fazer mais shows nestas casas, posso perder este público. Mas, vou continuar lutando por vocês", finalizou.