AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vanessa da Mata se desculpa após comentário viralizar nas redes sociais

A cantora havia dito que a população não sabe fazer gestão familiar

Da Redação Publicado em 24/05/2020, às 09h27 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista se retratou em um vídeo em seu Instagram - Instagram/@vanessadamata
A artista se retratou em um vídeo em seu Instagram - Instagram/@vanessadamata

Vanessa da Mata apareceu pelas redes sociais para se desculpar sobre um comentário polêmico, no último sábado (23).

A cantora afirmou que todos deveriam guardar 30% do que recebem, independentemente do salário, e que brasileiros não sabem fazer gestão familiar por isso estão sofrendo no momento atual. A publicação foi excluída após críticas.

“O que aconteceu mais cedo, foi que falei com um amigo que sempre pedi que economizasse ao invés de fazer festas, churrasco ou beber tanta cerveja no final de semana. Ele hoje concordou e disse que os amigos que iam beber às custas dele não apareciam agora para ajudar!", começou

"Resolvi passar essa informação adiante para todos, sem exceção, sem explicar melhor a fala, como se estivesse generalizando sem querer mas do meu jeito muitas vezes espontâneo sem ler com atenção! Essa informação não é para todos. Meu pedido de desculpas está neste vídeo a todos com muito respeito”.

A publicação teve diversos comentários, alguns apoiando e outros criticando a postura da artista. “Nem você sabe o que tá falando. Parem de impor realidades que vocês (artistas) não vivem!”, disparou uma. “A tal da bolha.. cabe a nós despertar”, aconselhou a fã.

“Que bom que fez sua retratação”, exaltou outro. “Que máximo sua humildade em pedir desculpas em reconhecer que errou, é enriquecedor”, disse a terceira.