AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vanessa Gerbelli relembra cenas com Marquezine em ‘Mulheres Apaixonadas’: ''Muito especial''

Atriz poderá rever a novela de Manoel Carlos no Canal Viva

Da Redação Publicado em 17/06/2020, às 12h27 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda (Gerbelli) e Salete (Marquezine) em 'Mulheres Apaixonadas' - Globo
Fernanda (Gerbelli) e Salete (Marquezine) em 'Mulheres Apaixonadas' - Globo

Vanessa Gerbelli, no ar na edição especial de ‘Novo Mundo’, irá reestrear em ‘Mulheres Apaixonadas’, que será reprisada no Canal Viva a partir do dia 24 de agosto. Na história, ela era Fernanda, uma ex-garota de programa, mãe da pequena Salete, papel de Bruna Marquezine.

A atriz contou que a novela foi um grande passo em sua carreira, e elogiou ainda a performance da ex-atriz mirim. “Foi um trabalho muito especial na minha carreira. Aprendi muito ali com grandes artistas e também amadureci como mulher, como profissional. Vai ser ótimo rever!”, contou ela ao Gshow, nesta quarta-feira (17).

Gerbelli agradeceu também o autor da novela, que emplacou sucessos anteriores como ‘Por Amor’ e ‘Laços de Família’.

“O Manoel Carlos é um autor espetacular, que escreve com a subjetividade e propõe uma liberdade ao ator, que torna o trabalho orgânico e tudo fica de verdade”, completou.

Na época em que contracenou com a artista, Marquezine tinha apenas 7 anos. ‘Mulheres Apaixonadas’ foi a estreia da pequena em novelas. Antes, ela apresentou o programa ‘Gente Inocente’ e fez ‘Sítio do Picapau Amarelo’.

“Bruna era um fenômeno de espontaneidade, de fofura e de eficiência. Impossível não se apaixonar... Ela cresceu e continua igualmente sedutora, sensível e talentosa. Lindo vê-la crescer”, elogiou Vanessa.